Distrito De Tudo

Aqui Você encontra de tudo um pouco!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Modelo é presa acusada de aplicar golpes pela internet em Goiás

Nenhum comentário


A modelo Bruna Cristine Menezes de Castro, 25 anos, foi presa na terça-feira (11) acusada de aplicar vários golpes pela internet.
Segundo informações da Polícia Civil do estado de Goiás, onde ocorreu a prisão, a suspeita criava perfis falsos nas redes sociais para anunciar produtos como celulares, maquiagens e perfumes.
Ainda segundo a polícia, a modelo vinha aplicando golpes há pelos menos cinco anos. Desde o mês de abril deste ano, 20 moradores de Goiânia procuraram a delegacia para denunciar a jovem, conhecida como Barbie. Há suspeitas ainda de que Bruna ainda tenha feito vítimas em Brasília e no Rio de Janeiro.
A Polícia Civil de Goiás informou ainda que a Bruna chegou a dizer que estava com câncer para arrancar dinheiro das suas vítimas. De acordo com o portal G1, o analista de sistemas Ryan Balbino foi uma dessas vítimas de Bruna.
Segundo ele, a jovem disse que estava com câncer no útero e com metástase no pâncreas. Para auxiliar no tratamento, Ryan depositou cerca de R$ 15 mil em uma conta de Bruna. “Ela pedia dinheiro com pretexto de que precisava comprar vitaminas, remédios importados, pagar por cirurgias e exames que eram necessários para o tratamento da doença”, contou.
A farsa foi descoberta quando ele viajou até a cidade de Goiânia e encontrou com familiares de Bruna, que desmentiram a história. “Ela mandava mensagens para o namorado se passando pelo próprio pai dizendo que o tratamento estava indo bem”, disse o delegado responsável pelo caso, Eduardo Prado.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/modelo-e-presa-acusada-de-aplicar-golpes-pela-internet-em-goias/?cHash=d93a3089505c436c79ce53eaab929415

Nenhum comentário :

Postar um comentário