Dotado de uma tela monocromática, mas com um tom alaranjado, o Siemens A50 era inconfundível. Seu lançamento foi uma resposta da marca ao Nokia 1110, aparelho esse que surgiu com funções e design inovadores e que disparou na frente dos seus concorrentes.
Difícil dizer quem fez mais sucesso, no entanto é importante destacar algumas qualidades que integravam o A50 da Siemens. Com a opção de capa mutável, o aparelho era vendido em diversas cores, onde as versões no tom branco e no tom azul foram as que mais venderam e ficaram na memória dos consumidores.
O primeiro celular de milhares de pessoas, o Siemens A50 tinha uma agenda que suportava até 50 contatos, algo bastante distante do que temos atualmente, onde os smartphones possuem capacidades praticamente ilimitadas de novos números.
A bateria era de lítio e possuía autonomia de 250 minutos em conversação e 300 horas no modo standby. Atualmente, o aparelho é ainda vendido por consumidores que colecionam ou então não mais enxergam utilidade para esse clássico aparelho.
Nenhum comentário :
Postar um comentário